Campanha Pedido Solidário: doação do Dogão Burguer à APIPA

APIPA recebe doação do restaurante fast-food Dogão Burguer, que realiza a Campanha Pedido Solidário. A iniciativa tem por objetivo ajudar a duas entidades de Teresina, a APIPA e o Lar da Esperança.

Os bichinhos carentes da APIPA agradecem por este lindo gesto de solidariedade. (Imagens: Dogão Burguer)

Por meio da Campanha Pedido Solidário, o restaurante fast-food Dogão Burguer está ajudando a duas instituições filantrópicas que prestam assistência em Teresina, a APIPA e o Lar da Esperança. Esta ação de solidariedade consiste em doar R$ 0,49 a cada pedido realizado pelos clientes do restaurante. A Campanha conseguiu arrecadar, durante o mês de junho, o total de R$ 3.789,66, sendo este valor dividido em duas partes iguais e repassado às entidades beneficiadas.


Informamos que a Campanha Pedido Solidário segue beneficiando as entidades. Os clientes do Dogão Burguer, a cada pedido que realizam no restaurante estão dando a sua contribuição para ajudar animais e pessoas carentes nesta ação de solidariedade.


Unidades Dogão Burguer disponíveis em Teresina:

  • Miguel Rosa: (86) 3305-5620

  • Raul Lopes: (86) 3085-4660

  • João XXIII: (86) 3305-7090

  • Homero: (86) 3233-3018

  • Dirceu (Apenas Retirada): (86) 3085-2900


Post do Dogão Burguer no Instagram


A APIPA agradece ao Dogão Burguer por sua formidável manifestação de amor e generosidade, que traz ajuda aos cães e gatos carentes assistidos por esta Entidade. Agradecemos em nome de todos os bichinhos agraciados por este grandioso gesto de solidariedade.


Post da APIPA no Instagram


ORA Telecom: empresa dá exemplo de participação solidária


Gesto de amor: amigas transformam pneus em 'Caminhas Pet' e ajudam a APIPA

Felicitamos a protetora Patrycia Sampaio, voluntária integrante da Diretoria da APIPA, por seu aniversário.

Veja post no Instagram


Conheça as caminhas para pets à venda na APIPA

Veja post no Instagram


Mostrando o Abrigo de Animais Carentes da APIPA


Adoção solidária: gatinha com pata amputada é adotada na APIPA


Urgente: ajude gatinha doente largada à porta da APIPA


Cãozinho Ziggy teve alta: ajude quitar débito pendente na clínica


Ajude a APIPA castrar cadelinha reabilitada de acidente


APIPA felicita Jane Haddad pelo seu aniversário


Adquira camisas da coleção da APIPA e ajude animais carentes



Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).


Feliz Aniversário! APIPA congratula a protetora Temis pelos seus 80 anos A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA, fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).


Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram.

Ajude! Cadela atropelada é submetida a cirurgias de emergênciaAjude! Cadelinhas doentes com TVT precisam continuar tratamentoCastrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPAGuarda Responsável de Animais: assumindo uma vidaAPIPA registra aumento de 50% nas adoções de animais durante quarentenaAjude a APIPA quitar dívidas pendentes em clínica veterinária

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! ➥ Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemiaPandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo Faça a sua doação de ração para cães e gatos: ➥ Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em TeresinaAJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA