top of page

Gesto de amor: amigas transformam pneus em 'Caminhas Pet' e ajudam a APIPA

Atualizado: 16 de jul. de 2021

As amigas Maria Regina e Socorro Araújo dão lição de amor em solidariedade a animais carentes, em Teresina. A dupla recicla pneus velhos, transformando-os em lindas caminhas para cães e gatos, depois as doam à APIPA.

Este trabalho também tem um caráter ambientalista importante, reciclando materiais que geram impactos devastadores ao meio ambiente. (Imagem: TV Cidade Verde)

São atitudes assim que nos nutrem de esperança e de entusiasmo para prosseguirmos nesta infindável luta em prol da causa animal. Hoje, viemos agradecer às amigas Maria Regina Chaves e Socorro Araújo pelo seu magnífico gesto de amor e solidariedade. Movidas pela generosidade e por um incontrolável desejo de fazer o bem, as duas mulheres se uniram para realizar um lindo projeto filantrópico, que tem por finalidade beneficiar os animais carentes acolhidos pelo abrigo da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA). Com seu trabalho criativo, elas reciclam pneus velhos na construção de caminhas para cães e gatos e depois as doam a esta Entidade, para que sejam convertidas em recursos financeiros para ajudar na manutenção do nosso centro de acolhimento. Vejam na reportagem da TV Cidade Verde.



A APIPA agradece em nome dos bichinhos carentes beneficiados por este grandioso gesto de solidariedade e formidável lição de amor das amigas Maria Regina e Socorro Araújo. Um gesto de carinho do qual jamais esqueceremos. Nosso muito obrigado!


Os animais da APIPA agradecem. (Imagens: TV Cidade Verde)

 

Conheça as caminhas para pets à venda na APIPA

 











Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).


Feliz Aniversário! APIPA congratula a protetora Temis pelos seus 80 anos A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA, fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).


Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram.

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo Faça a sua doação de ração para cães e gatos: Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

תגובות


bottom of page