• Apipa

Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia

Atualizado: Mar 26

APIPA suspende temporariamente as visitas e adoções de animais, em cautela à pandemia de coronavírus. No entanto, vem lembrar aos amigos que a rotina interna em seu centro de acolhimento continua com seu funcionamento normal, pois não pode parar. Pedimos que continuem ajudando, fazendo as doações.

Animais esperam sua solidariedade durante pandemia. Não deixe de oferecer a sua ajuda. (Foto: APIPA / Facebook)

Em meio a este cenário caótico de isolamento social em consequência da pandemia provocada pelo coronavírus, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) suspende, de forma temporária, as visitas e adoções de cães e gatos mantidos em seu centro de acolhimento, atendendo a recomendação dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, visando conter a disseminação da doença Covid-19. Neste momento de grande aflição social, em face do medo que a doença causa nas pessoas, não podemos deixar de destacar a importância das medidas preventivas adotadas no intuito de inibir o avanço da epidemia, lembrando da responsabilidade atribuída a cada um de nós para que nos resguardemos com o propósito de se evitar o contágio. Que façamos a nossa parte.


Assista ao vídeo / Ajude a APIPA durante pandemia

Nesta época de pandemia, em que imperam o sofrimento e a desesperança, viemos aqui pedir a todos vocês, queridos amigos, para que não deixem de participar com a sua imprescindível ajuda, que continuem fazendo as doações dos materiais de limpeza para higienização do abrigo e que nunca deixem faltar a ração para alimentar os bichinhos assistidos por nossa Associação. É somente por meio do amor, compaixão e solidariedade que poderemos superar a crise e alcançar dias melhores em breve futuro. Unidos pelo o amor venceremos.

Queremos agradecer pela ajuda recebida, na aquisição do nosso Equipamento de Proteção Individual (EPI), que nos ajudará na prevenção de contágio da doença Covid-19, que é causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2).

A rotina interna no nosso centro de acolhimento continua com seu funcionamento normal, porquanto o trabalho de assistência aos animais mantidos por nossa Entidade jamais pode parar.

Logo que se ultrapasse este período de pandemia, retornaremos com as práticas comuns de interação com o público, liberando as visitas ao abrigo e promovendo as adoções de cães e gatos normalmente.

Só para deixar claro, cães e gatos não pegam o novo coronavírus (SARS-CoV-2) que é causador da doença Covid-19.

Coronavírus: face mais cruel da pandemia é abandono de animais

Coronavírus e pets: perguntas e respostas sobre cuidados

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Faça a sua doação de ração para cães e gatos:

Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em Teresina


AJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA


Para adotar um amiguinho em Teresina, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA (adoções de animais temporariamente suspensas por conta da pandemia).

APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS

CNPJ: 10.216.609/0001-56

BANCO DO BRASIL
Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

BANCO SANTANDER
Ag: 4326 / CC: 13000087-4

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

contato.apipa@gmail.com

Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (6 quadras após a UNINOVAFAPI)

Teresina, PI - CEP 64073-167

COPYRIGHT © 2018

Site criado pela Pix Marketing Digital

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon