Cãozinho Ziggy teve alta: ajude quitar débito pendente na clínica

Amigos, o cãozinho Ziggy teve alta hospitalar, nesta quinta-feira (10), após passar por exames e vários procedimentos cirúrgicos, como retirada do baço, castração e remoção de alguns tumores. Agora, precisamos quitar o débito que ficou pendente na clínica veterinária, no valor de R$ 2.972, e dar continuidade ao tratamento do cachorrinho com as medicações. Sua ajuda é indispensável!

Ação de solidariedade pelo bem-estar do cãozinho Ziggy. Ajude! (Imagens: APIPA®)

Após passar por exames e ser submetido a várias cirurgias, como retirada do baço, castração e remoção de alguns tumores, nesta quinta-feira, 10 de junho, o cãozinho Ziggy finalmente teve alta da clínica, onde ficou internado durante cerca de um mês. Com relação a seu tratamento na clínica, ficou um débito pendente no valor de R$ 2.972 (dois mil, novecentos e setenta e dois reais), que precisa ser quitado o quanto antes, pois não podemos deixá-lo acumulado à altíssima dívida da APIPA já existente neste estabelecimento veterinário. Para além do nosso compromisso de quitar as despesas sobre os serviços prestados pela clínica, precisamos dar continuidade ao tratamento do cachorrinho com as medicações, que são várias. Queremos lembrar aos queridos amigos, sempre solidários às ações desta Entidade, que nada conseguiremos sem o seu imprescindível apoio financeiro. Venham oferecer, mais uma vez, a sua solidariedade.


A protetora Jane Haddad dá mais detalhes da situação do cachorrinho (vídeo).



Mais informações no Instagram


Para participar nesta ação de solidariedade pelo bem-estar deste sofrido cachorrinho, os amigos podem fazer a sua doação depositado qualquer valor numa conta bancária da APIPA (contas abaixo). Seu gesto de amor vai fazer a diferença na vida dele. Ajude!


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4


Urgente! Falta RAÇÃO para os CÃES e GATOS do abrigo da APIPA


Para quem não sabe, Ziggy é aquele cachorrinho idoso e doente que foi abandonado para morrer na rua, sendo resgatado de um bueiro, pelo Corpo de Bombeiros, no dia 7 de maio. Veja como estava o cãozinho antes de ser internado (vídeo).



Para saber mais sobre o caso do cãozinho Ziggy, siga o link abaixo:

Cãozinho Ziggy: piora da enfermidade demanda cirurgia urgente


Rifa beneficente para ajudar a APIPA - dia 30 de junho


Ajude a APIPA castrar cadelinha reabilitada de acidente


Venha ajudar a APIPA! Falta RAÇÃO e demais itens básicos para manutenção do abrigo


Participe: siga empresa no Instagram e APIPA ganha doação


APIPA felicita Jane Haddad pelo seu aniversário


Adquira camisas da coleção da APIPA e ajude animais carentes



Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).


Feliz Aniversário! APIPA congratula a protetora Temis pelos seus 80 anos A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA, fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).


Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram.

Ajude! Cadela atropelada é submetida a cirurgias de emergênciaAjude! Cadelinhas doentes com TVT precisam continuar tratamentoCastrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPAGuarda Responsável de Animais: assumindo uma vidaAPIPA registra aumento de 50% nas adoções de animais durante quarentenaAjude a APIPA quitar dívidas pendentes em clínica veterinária

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! ➥ Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemiaPandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo Faça a sua doação de ração para cães e gatos: ➥ Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em TeresinaAJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA