top of page

Sábado às 21h: Live Show Solidária em prol da APIPA com DJ Byron Lopez

Amigos da APIPA, o Projeto Solidarietronicamente realiza neste sábado (22), a partir das 21h, uma live show solidária com o DJ Byron Lopez para arrecadar doações para os animais carentes acolhidos no abrigo da Entidade. Pedimos a todos que participem oferecendo o seu amor e solidariedade.

Live show solidária com o DJ Byron Lopez em prol dos animais carentes da APIPA. (Imagem: APIPA® / Facebook)

Solidarietronicamente é um projeto desenvolvido para ajudar instituições sem fins lucrativos que prestam trabalhos assistenciais e que estão enfrentando dificuldades financeiras em consequência da pandemia do novo coronavírus. Neste sentido, será realizada neste sábado (22), a partir das 21h, uma live show solidária com o DJ Byron Lopez com objetivo de arrecadar doações destinadas a ajudar na manutenção do Centro de Acolhimento Temporário de Animais Carentes mantido pela Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA). Participem deste evento filantrópico e ajudem a proporcionar felicidade aos bichinhos acolhidos no nosso abrigo.



Evento - Live Show Solidária

A live show solidária será iniciada às 21h deste sábado, dia 22 de agosto, sendo transmitida simultaneamente pelo Instagram (@djbyronlopez) e pelo YouTube (Dj Byron Lopez). Inscrevam-se e participem!


Participe! (Imagens: APIPA® / Facebook)


Como os amigos já devem saber, a APIPA enfrenta grande dificuldade financeira e acumula enorme dívida em clínica veterinária de Teresina, estando, desta forma, quase que completamente impedida de realizar novos resgates de animais. Sendo uma entidade que sobrevive somente das doações que arrecada, absolutamente dependente da solidariedade das pessoas, ainda teve que conviver com a dura realidade do isolamento social e a consequente redução das doações ao abrigo, que deixou a Entidade em situação muito complicada. Pedimos que não deixem de participar deste evento que visa beneficiar os nossos bichinhos. Os animais agradecem!





Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!




Faça a sua doação de ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4



bottom of page