• Apipa

Pandemia: APIPA suspende temporariamente adoções e visitas

Atualizado: Jun 19

Amigos, considerando redução do pessoal que forma nossa equipe no abrigo, como também o crescente número de infectados pelo coronavírus, APIPA decide suspender temporariamente as adoções de animais e visitas. Pedimos que continuem nos apoiando com as doações, pois nossa rotina de trabalho é infindável, e jamais pode ter pausa.

Animais esperam por sua participação solidária. Venha ajudar! (Foto: APIPA®)

A pandemia provocada pelo novo coronavírus, que diariamente se intensifica no Brasil com os seus números alarmantes de pessoas infectadas e mortas pela Covid-19, traz consigo drásticas consequências para todos os segmentos da sociedade - e a APIPA vem sentindo este efeito devastador. Devido a uma inesperada redução de pessoal em nossa equipe de trabalho, somando-se a isto toda a situação caótica que se configura em meio ao isolamento social, a APIPA decide mais uma vez suspender temporariamente as adoções de animais e visitas a seu centro de acolhimento para se resguardar deste mortífero contágio, com vistas a dar continuidade a seu ininterrupto trabalho assistencial.


Neste momento difícil, a paciência é uma grande virtude. Na medida em que formos superando as dificuldades, prometemos retornar com os serviços agora suspensos, promovendo novamente as adoções de cães e gatos e liberando as visitas do público ao abrigo. Pedimos a quem já agendou adoção, que aguarde nosso contado para novo agendamento. A APIPA pede desculpas pelo imprevisto.


Solicitamos a compreensão dos amigos e rogamos para que continuem a nos apoiar com sua imprescindível ajuda, sempre fazendo as doações necessárias para garantir o bom funcionamento do nosso centro de acolhimento, assegurando o bem-estar dos bichinhos acolhidos. As doações ao abrigo jamais podem parar. Estaremos recebendo os donativos normalmente, como sempre fizemos.


Veja post no Facebook


Lembrem-se que somente por meio do amor, compaixão e solidariedade seremos capazes de superar a crise e alcançar dias melhores em breve futuro. Unidos pelo o amor venceremos.


Ajude a APIPA quitar dívidas pendentes em clínica veterinária


Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!


Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia


Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo


Faça a sua doação de ração para cães e gatos:

Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4


Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em Teresina


AJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA

APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS

CNPJ: 10.216.609/0001-56

BANCO DO BRASIL
Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

BANCO SANTANDER
Ag: 4326 / CC: 13000087-4

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

contato.apipa@gmail.com

Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (6 quadras após a UNINOVAFAPI)

Teresina, PI - CEP 64073-167

COPYRIGHT © 2018

Site criado pela Pix Marketing Digital

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon