top of page

Ajude! Cadelinha cega foi resgatada em estado deplorável

Amigos, precisamos da sua ajuda. Resgatamos uma maltratada cadelinha que vagava abandonada pelas ruas da Zona Norte de Teresina. Athena é cega de um olho e carrega no corpo uma enorme ferida que lhe causa severo sofrimento. Já internada para tratamento, esta inocente espera receber agora, de todos nós, a ajuda necessária para se livrar da terrível enfermidade que lhe faz padecer.

A cachorrinha Athena espera por sua ajuda. (Foto: APIPA® / Facebook)

Imaginem o estado angustiante de sofrimento vivenciado por esta cachorrinha. Abandonada à própria sorte, cega de um olho e com uma imensa ferida que lhe causa inimagináveis dores e persistente desconforto físico, somando-se a tudo isso, ainda, um avançado estado de desnutrição. Foi assim que encontramos Athena, uma sofrida cadelinha que foi forçada a conhecer e sentir, da forma mais implacável, os danosos efeitos do abandono. Sob nossa responsabilidade e com ajuda dos amigos, esta inocente poderá receber um merecido tratamento, sendo agora submetida a cirurgia para sanar os problemas mais urgentes, depois será castrada. Talvez, com alguma sorte, um dia ela seja adotada.



Para conseguir realizar o tratamento da cachorrinha Athena, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) vem solicitar dos amigos mais uma ajuda financeira visando financiar as despesas junto à nossa clínica parceira. Athena já se encontra internada e recebendo os primeiros cuidados. Pedimos aos queridos amigos que não deixem de oferecer a sua imprescindível ajuda, única esperança para a recuperação desta sofrida cadelinha.


Ofereça a sua solidariedade. (Fotos: APIPA® / Facebook)


Para minimizar as dores desta bichinha que está sofrendo, esperando a nossa ação de solidariedade, pedimos que nos façam as suas doações depositando qualquer valor numa de nossas contas bancárias (abaixo). Doações também podem ser entregues diretamente à nossa clínica parceira, onde Athena já está internada para tratamento.


Clínica Criar Centro Veterinário

Rua Anfrísio Lobão, 2039, Jockey, Teresina - PI

Fones (86) 3232-7444 / 3084-6360





Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!




Faça a sua doação de ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4



bottom of page