Apipa Piauí

7 de jan de 20213 min

Ajude! Cadelinhas doentes com TVT precisam continuar tratamento

Atualizado: 14 de nov de 2021

Amigos, vocês se lembram das duas cadelinhas com Tumor Venéreo Transmissível (TVT), que resgatamos no dia 22 de dezembro? Viemos reiterar o nosso pedido de ajuda, pois além de apoio financeiro para darmos prosseguimento ao tratamento, precisamos de ajuda para custear as cirurgias de castração das duas.

Xuxa e Sabrina sofrem com Tumor Venéreo Transmissível - TVT. Venha Ajudar! (Foto: APIPA® / Facebook)

As cachorrinhas Xuxa e Sabrina vagavam abandonadas pelo povoado Soinho, zona Rural Leste de Teresina. Sofrendo com Tumor Venéreo Transmissível (TVT), uma das principais doenças sexualmente transmissíveis entre animais, que acomete especialmente os cães de rua, as duas jovens cadelinhas foram resgatadas por nossa equipe no dia 22 de dezembro. Desde então, com a saúde bastante comprometida e já vivenciando intenso sofrimento com o agravamento da doença, as duas inocentes passaram a receber os cuidados da APIPA, com a ajuda solidária dos amigos. Viemos agora reiterar o nosso pedido de ajuda, pois além de apoio financeiro para darmos prosseguimento ao tratamento, precisamos, da mesma forma, de ajuda para custear as cirurgias de castração das duas. Assim, pedimos aos amigos que venham oferecer a sua ajuda financeira, pois não dispomos dos recursos necessários para as despesas.

Reforçando, além do apoio financeiro para custear todo o tratamento do TVT, as duas cachorrinhas precisam de financiamento para as cirurgias de castração, pois devem passar pelo procedimento antes da adoção. Venham oferecer um pouquinho do seu amor e compaixão para livrar essas duas inocentes deste terrível sofrimento.

Xuxa e Sabrina precisam do seu apoio. Venha Ajudar! (Fotos: APIPA® / Facebook)

A situação financeira da APIPA já é conhecida, e não precisamos dizer que é bastante precária. A Associação vem acumulando uma imensa dívida em clínica veterinária de Teresina, e essa elevada soma tornou-se um empecilho para que se deixe novas despesas como débito. Mas ainda assim, a dívida está sempre crescendo. Sendo uma entidade que dependente da solidariedade das pessoas e que sobrevive somente das doações que arrecada, ainda sofre com os efeitos do isolamento social que resultaram em drástica redução das doações ao abrigo. É importante lembrar que a participação solidária dos amigos para nos ajudar se faz cada vez mais necessária e indispensável. Os bichinhos carentes acolhidos em nosso abrigo esperam pelo seu apoio.

Venha Ajudar! (Fotos: APIPA® / Facebook)

Mais informações no Facebook

Para ajudar essas duas sofridas cachorrinhas que estão doentes, vitimadas pela negligência de humanos cruéis, os amigos podem contribuir com o tratamento e com as cirurgias de castração de Xuxa e Sabrina, fazendo as doações por meio de depósitos bancários nas contas da APIPA (contas abaixo). Doem qualquer valor, mas não deixem de ajudar, pois a situação das duas é grave e os tratamentos não podem parar.

Filhotes de cão e gato esperam por adoção na APIPA

Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e 12 kg para os gatos. Para fazer as doações, o amigo interessado em ajudar pode fazer a entrega dos materiais diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).

APIPA: mais um ano de luta em prol de animais carentes

Castrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPA

Guarda Responsável de Animais: assumindo uma vida

APIPA registra aumento de 50% nas adoções de animais durante quarentena

Ajude a APIPA quitar dívidas pendentes em clínica veterinária

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!

Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia

Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo

Faça a sua doação de ração para cães e gatos:

Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos

CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)

CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil
     
    Ag: 3507-6 / CC: 57615-8
     
    Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com
     

  • Caixa Econômica Federal
     
    Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0
     
    Chave Pix: apipa.cef@gmail.com
     

  • Banco Santander
     
    Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em Teresina

AJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA