top of page

Ajude! Gatinha com gestação de alto risco precisa de cirurgia

Atualizado: 28 de jan. de 2020

Ofereça a sua ajuda solidária para custear a cirurgia de uma gatinha que precisa 'com urgência' de parto cesáreo, pois tem útero deslocado e está sofrendo. O seu apoio financeiro vai livrá-la do sofrimento e salvar a sua vida. Ajude!

A gatinha Branca de Neve espera por sua ajuda. (Foto: APIPA / Facebook)

A gatinha Branca de Neve chegou ao nosso centro de acolhimento em situação crítica, bastante debilitada. A bichinha passa por uma gestação de alto risco, com útero deslocado (retroversão uterina), e necessita de intervenção cirúrgica para realização de um parto cesáreo. Viemos pedir aos amigos que ajudem a custear o tratamento dela, pois não dispomos dos recursos financeiros para arcar com as despesas da cirurgia. Lembramos que a gatinha está sofrendo, porquanto seu estado de saúde é bastante grave e inspira cuidados.



Ofereça o seu apoio


Solidarize-se com a situação desta gatinha oferecendo a sua imprescindível ajuda para minimizar o seu sofrimento. Ela precisa 'com urgência' de cuidados veterinários para recuperar a saúde e sobreviver. Não deixe de ajudar com seu apoio financeiro, pois a bichinha depende de você.


Para participar nesta ação de amor pela saúde da gatinha Branca de Neve, o amigo pode usar uma de nossas contas bancárias para depositar o valor que desejar. Ela espera por você, pelo seu apoio!



Contas Bancárias da APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil

Ag: 3507-6 / CC: 57615-8


Caixa Econômica Federal

Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0


Banco Santander

Ag: 4326 / CC: 13000087-4


Fotos: APIPA / Facebook


Ajude a APIPA


APIPA inicia vaquinha virtual com objetivo de quitar elevadas dívidas em clínicas veterinárias. Para tomar parte nesta corrente de amor e solidariedade e dar a sua contribuição para nos ajudar a pagar as nossas dívidas, pedimos que acesse a página da campanha na Kickante para participar fazendo a sua doação à APIPA. Participe e nos ajude agora (link abaixo)!






Para adotar um amiguinho em Teresina, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

bottom of page