Venha ajudar a APIPA! Falta RAÇÃO e demais itens básicos para manutenção do abrigo

Atualizado: Fev 18

Amigos, a RAÇÃO ACABOU! A APIPA sofre com escassez generalizada de suprimentos básicos para a manutenção do abrigo. A ração para alimentar os cães e gatos já chega ao fim, ficando também sem estoque dos produtos de limpeza usados na higienização do local e dos animais. Por favor, venham ajudar!

A FOME NÃO ESPERA! As rações para gatos e cães adultos já se acabaram. Venham ajudar esses sofridos bichinhos que dependem da sua solidariedade. (Fotos: APIPA® / Facebook)

A crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus atingiu a todos os segmentos da atividade humana, e a APIPA vem sofrendo bastante esta inclemente realidade. A situação de calamidade que vivencia a sociedade, em face do declínio da economia no país, deixa as instituições que sobrevivem de doações, como é o caso desta Entidade, em posição de grande dificuldade, pois a inevitável consequência disso foi uma enorme e drástica redução das doações arrecadadas para a manutenção do nosso abrigo de animais carentes, gerando condições desfavoráveis ao bem-estar dos nossos bichinhos.


A situação atual nos traz enorme preocupação, visto que já se aproxima o fim de todas as provisões, uma situação inaceitável que deixaria os animais do abrigo sem ter o que comer. Considerando o estado emergencial em que nos encontramos, inadiáveis providências devem ser implementadas com vistas a se evitar tal flagelo, livrando os nossos bichinhos deste descabido sofrimento.


Neste momento, precisamos de tudo o que é necessário e imprescindível para o bom funcionamento do nosso abrigo, como ração para cães e gatos, produtos de limpeza (para higienização dos espaços e animais), entre outros itens essenciais. Viemos aqui, mais uma vez, pedir aos amigos que se mobilizem para mais uma ação de solidariedade que visa coletar donativos para abastecer o estoque de alimentos e demais itens básicos que não podem faltar aqui no nosso centro de acolhimento. Venham oferecer um pouquinho da sua bondade e do seu amor a estes inocentes carentes, que tanto já sofreram e que dependem da nossa solidariedade.


As doações podem ser entregues diretamente no abrigo APIPA, das 9 às 17 horas. O amigo também pode optar por entregar as doações nos vários pontos de coleta de donativos em Teresina (lista abaixo). Para quem preferir ajudar com dinheiro, segue nossas contas bancárias abaixo.


Pontos de coleta de donativos para a APIPA em Teresina


Loja ANIMAL'S - Fones (86) 3232-7343 / 3232-7374

Av. Nossa Senhora de Fátima, 1525, Bairro de Fátima, Teresina - PI


Clínica CRIAR - Fones (86) 3232-7444 / 3084-6360

Rua Anfrísio Lobão, 2039, Jockey, Teresina - PI


Pet House - Fone (86) 3232-9248

Av. Dom Severino, 4022, Morada do Sol, Teresina - PI


Clin Pet Veterinária - Fone (86) 3232-7907

Rua Visconde da Parnaíba, 1631, Bairro Ininga, Teresina - PI


Pet Vitalle - Fone (86) 3085-4141

Av. Presidente Kennedy, 1870, São Cristóvão, Teresina - PI


Clínica DoctorVet - Fone (86) 3233-8449

Av. Dom Severino, 3060, São Cristóvão, Teresina - PI


Loja Skull (roupas femininas)

Rua São Pedro, 973, Centro (ao lado da casa da cultura), Teresina - PI


Casa Pet Rações - Fone (86) 99477-7489

Quadra 93, casa 11, Dirceu / Itacaré, Teresina - PI


Mais informações no Facebook


Já é sabido e notório que a APIPA enfrenta grande dificuldade financeira e acumula enorme dívida em clínica veterinária de Teresina, o que a deixa quase que totalmente impedida de realizar novos resgates de animais. Como já foi mencionado, toda essa situação difícil ficou ainda mais complicada com a chegada da pandemia. Nossa entidade sobrevive unicamente das doações que arrecada, sendo absolutamente dependente da solidariedade das pessoas. Lembrem-se que a fome não espera. Pedimos que venham ofertar agora a sua doação!



Adoção solidária: família adota cadelinha cega do abrigo da APIPA


Solidarize-se com os animais da APIPA


Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).


A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais), fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).



Ajude! Cadela atropelada é submetida a cirurgias de emergência


Ajude! Cadelinhas doentes com TVT precisam continuar tratamento


Castrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPA


Guarda Responsável de Animais: assumindo uma vida


APIPA registra aumento de 50% nas adoções de animais durante quarentena


Ajude a APIPA quitar dívidas pendentes em clínica veterinária


Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!


Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia

Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo


Faça a sua doação de ração para cães e gatos:

Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Chave Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4


Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em Teresina


AJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA

APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS

CNPJ: 10.216.609/0001-56

BANCO DO BRASIL
Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

BANCO SANTANDER
Ag: 4326 / CC: 13000087-4

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

contato.apipa@gmail.com

Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (6 quadras após a UNINOVAFAPI)

Teresina, PI - CEP 64073-167

COPYRIGHT © 2018

Site criado pela Pix Marketing Digital

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon