• Apipa

Venha ajudar a APIPA! Falta RAÇÃO e demais itens básicos para manutenção do abrigo

Amigos, a APIPA sofre com escassez generalizada de suprimentos básicos para a manutenção do abrigo. A ração para alimentar os cães e gatos já chega ao fim, ficando também sem estoque dos produtos de limpeza usados na higienização do local e dos animais. Por favor, venham ajudar!

Amigos, os bichinhos lhes esperam! (Fotos: APIPA® / Facebook)

A crise desencadeada por esta pandemia atingiu todos os segmentos da atividade humana, e a APIPA vem sofrendo bastante esta inclemente realidade. A situação de calamidade que vivencia a sociedade, em face do declínio da estabilização econômica, deixa as instituições que sobrevivem de doações, como é o caso desta Entidade, em posição de grande dificuldade, pois a inevitável consequência disso foi uma enorme e drástica redução das doações arrecadadas para a manutenção do nosso abrigo de animais carentes, gerando condições desfavoráveis ao bem-estar dos nossos bichinhos.


O momento atual nos traz enorme preocupação, visto que já se aproxima o fim das provisões, uma situação inaceitável que deixaria os animais do abrigo sem ter o que comer. Considerando o estado emergencial em que nos encontramos, inadiáveis providências devem ser implementadas com vistas a se evitar tal flagelo, livrando nossos bichinhos deste descabido sofrimento.


Sábado às 21h: Live Show Solidária em prol da APIPA com DJ Byron Lopez


Queridos, precisamos de tudo o que é necessário e imprescindível para o bom funcionamento do nosso abrigo, como ração para cães e gatos, produtos de limpeza para higienização dos espaços e animais, entre outros itens essenciais. Viemos aqui, mais uma vez, conclamar os amigos a se mobilizarem nesta ação de solidariedade que visa coletar donativos para abastecer o estoque de alimentos e demais itens básicos que não podem faltar aqui no nosso centro de acolhimento. Venham oferecer um pouquinho do seu amor e a sua bondade a estes inocentes carentes.


Diariamente, os animais do abrigo da APIPA consomem em torno de 40kg de ração, sendo 15kg para os gatos e 25kg para os cães, sem contar as rações para filhotes. Para a limpeza do espaço, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos.


As doações podem ser entregues na porta do abrigo, das 9 às 17 horas. Pra quem preferir ajudar com dinheiro, segue nossas contas bancárias abaixo.


Post no Facebook


Já é sabido e notório que a APIPA enfrenta grande dificuldade financeira e acumula enorme dívida em clínica veterinária de Teresina, o que a deixa quase que totalmente impedida de realizar novos resgates de animais. Como já dissemos, toda essa situação difícil ficou ainda mais complicada com a chegada da pandemia. Nossa entidade sobrevive unicamente das doações que arrecada, sendo absolutamente dependente da solidariedade das pessoas. Lembrem-se que a fome não espera. Pedimos que venham ofertar agora a sua doação!


Ajude! Cadelinha cega foi resgatada em estado deplorável


Guarda Responsável de Animais: assumindo uma vida


Pandemia: APIPA suspende temporariamente adoções e visitas


Ajude a APIPA quitar dívidas pendentes em clínica veterinária


Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!


Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia


Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo


Faça a sua doação de ração para cães e gatos:

Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4


Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em Teresina


AJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA

APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS

CNPJ: 10.216.609/0001-56

BANCO DO BRASIL
Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

BANCO SANTANDER
Ag: 4326 / CC: 13000087-4

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

contato.apipa@gmail.com

Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (6 quadras após a UNINOVAFAPI)

Teresina, PI - CEP 64073-167

COPYRIGHT © 2018

Site criado pela Pix Marketing Digital

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon