top of page

Ajude! Vaquinha arrecada fundos para quitar dívidas da APIPA

Atualizado: 20 de dez. de 2020

APIPA inicia vaquinha virtual com objetivo de quitar elevadas dívidas em clínicas veterinárias. Participe e nos ajude agora!

Mais de 300 bichinhos carentes esperam por sua participação. Solidarize-se com o trabalho assistencial realizado pela APIPA. Ajude-nos agora a resolver este problema. (Imagem: APIPA / Facebook)

Amigo da APIPA, neste momento o seu apoio é inadiável. Visando arrecadar a soma de R$ 100 mil para quitar dívidas em clínicas veterinárias, a APIPA iniciou uma campanha (vaquinha) na plataforma Kickante e lhe convida a vir oferecer um pouquinho da sua solidariedade para nos ajudar a alcançar o nosso objetivo, e que assim consigamos retomar o curso normal do nosso valoroso trabalho de assistência aos animais carentes, ora comprometido por falta de recursos financeiros. Pelo bem de todos os bichinhos que estão sofrendo, pedimos que nos ajude agora a resolver este problema.


Assista ao vídeo / Apelo de Isabel Moura



As elevadas dívidas que a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) vem acumulando em clínicas veterinárias (já ultrapassando os R$ 90 mil) estão inviabilizando quase todas as ações da Entidade, pois a impedem de realizar novos resgates e acolhimentos de animais que estão vivenciando maus-tratos e situação de extrema vulnerabilidade em nossa cidade, e que precisam da nossa ajuda urgente para ter seu sofrimento minimizado.


O ano de 2020 já se aproxima trazendo consigo os anseios e esperanças de dias melhores para as ações da nossa Entidade, que espera poder prestar o devido auxílio àqueles inocentes que são vítimas de crueldade, como também proporcionar condições melhores para os animais carentes acolhidos no nosso abrigo. Vale enfatizar, contudo, que a quitação das dívidas é de extrema importância, sendo meta primordial para resolvermos parte deste grandioso problema, pois é preciso que se honre os compromissos assumidos com as nossas clínicas parceiras, dando assim continuidade ao nosso trabalho de assistência aos animais carentes.


Viemos aqui pedir ao amigo que visita o nosso site, assim como toda a sociedade, que se unam agora formando uma corrente de amor e solidariedade com objetivo de arrecadarmos o montante necessário para quitação das dividas junto às nossas clínicas parceiras, pois estas precisam receber por seu serviço prestado. Lembrando que o nosso trabalho, que jamais pode parar, deve prosseguir para que voltemos a executar as nossas providenciais ações visando o bem dos animais que estão em situação maus-tratos em nossa querida Teresina. Saiba que sem o seu apoio, nada alcançaremos.


Faça a diferença


Para tomar parte nesta corrente de amor e solidariedade e dar a sua contribuição agora para nos ajudar a pagar as nossas dívidas, pedimos que acesse a página da campanha na Kickante para participar fazendo a sua doação à APIPA (link abaixo).



Lembramos que o amigo também pode doar para a APIPA depositando a quantia que desejar numa de nossas contas bancárias (abaixo). As doações também podem ser realizadas (online) por meio do PagSeguro. É somente com a sua participação solidária que poderemos contornar tais dificuldades e retomar a normalidade dos nossos trabalhos. Lembre-se que a sua atitude generosa vai representar um grande gesto para melhorar a vida dos bichinhos que sofrem e que poderão ser amparados por nossa instituição. Por favor, não deixe de participar.

CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Chave Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4



Para adotar um amiguinho em Teresina, PI, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

bottom of page