top of page

URGENTE-DOE RAÇÃO! Animais da Apipa pedem comida

Atualizado: 16 de jul. de 2022

Amigos, a situação de calamidade continua. Estamos falando de um flagelo que tem nome, a FOME. Os cães e gatos carentes acolhidos no abrigo enfrentam um interminável estado de penúria, que se agrava a cada dia por conta dos nefastos efeitos das condições socioeconômicas degradantes que massacra grande parte da população brasileira. Pedimos que venham partilhar um pouquinho da sua bondade com esses inocentes que choram. Venham fazer esse gesto de amor.


A fome não espera - faça um gesto de amor pelos animais da Apipa! (Foto: Apipa®)

Amigos colaboradores, a Apipa (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais) vem pedir a todos vocês, pessoas afetuosas e fraternas, para que não deixem de ajudar os nossos cães e gatos carentes, esses já tão sofridos bichinhos que foram resgatados do abandono, muitos deles vitimados pela maldade de seres humanos perversos. Viemos reiterar que estamos enfrentando, dia após dia, situações de desespero em face da repulsiva crise socioeconômica que aflige a maioria dos brasileiros, e que submete a nação a uma situação de sofrimento e desesperança em meio à desgraça que é resultante da nefasta política destrutiva e predatória que é imposta à população pelo atual governo deste país.


Sem conseguir arrecadar o mínimo necessário para garantir a manutenção do seu centro de acolhimento, atualmente abrigando cerca de 300 animais carentes, a Apipa, que precisa das doações para realizar o seu trabalho assistencial, passou a vivenciar uma realidade triste e lamentável, vendo os cães e gatos do abrigo serem condicionados a um permanente estado de insegurança alimentar, convivendo com a iminência da fome, que ameaça a todo instante.


Esse continuado flagelo, que se evidencia essencialmente pela falta de ração, é cotidiano e configura um lamentável cenário de caos que coloca em risco o bem-estar dos animais acolhidos. Mas não é só isso, pois faltam também os demais mantimentos para a manutenção do abrigo, visto que os donativos que nos chegam não são mais suficientes nem mesmo para garantir a alimentação adequada dos nossos sofridos bichinhos. A ajuda de todos vocês se torna ainda mais urgente e imprescindível, já que precisamos vencer esses cotidianos e intermináveis desafios. Sejam solidários.


Assista à reportagem da TV Assembleia, veiculada nos telejornais da emissora em 13 de maio, com entrevista da protetora Isabel Moura (vídeo).



Neste momento, o ESTOQUE DE RAÇÃO da Apipa está ZERADO


Você também pode participar para ajudar no reabastecimento do estoque de ração e de outros mantimentos para a Apipa. Atualmente, a Associação assiste cerca de 300 cães e gatos carentes, em sua maioria, resgatados em situação de maus-tratos e vulnerabilidade. Acolhidos no abrigo, muitos animais conseguem plena reabilitação e são adotados, enquanto que outros, por terem ficado com sequelas, permanecem por tempo indeterminado no abrigo. Com uma atitude simples, fazendo um pequeno gesto de solidariedade, você pode fazer a diferença na vida dos nossos sofridos bichinhos. Venha oferecer um pouquinho do seu amor, a sua imprescindível doação.



Neste momento, o ESTOQUE DE RAÇÃO da Apipa está ZERADO


No abrigo da Apipa, um dia de consumo de ração equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a limpeza diária do local, são usados cerca de 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, vários sacos de lixo e outros utensílios de limpeza. Para ajudar e apoiar o nosso trabalho assistencial, pedimos aos amigos que façam as suas doações de RAÇÃO (urgência), material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais velhos diretamente no abrigo da Entidade ou nos vários pontos de coleta de donativos em Teresina (lista abaixo).


Pontos de coleta de donativos para a APIPA em Teresina


Loja ANIMAL'S

Av. Nossa Senhora de Fátima, 1525, Bairro de Fátima, Teresina - PI

Fones (86) 3232-7343 / 3232-7374


Criar Hospital Veterinário 24h

Rua Elias Torres, 2176 B, Jóquei, Teresina - PI

Fone (86) 3232-7444 / WhatsApp (86) 98171-7444


Pet House

Av. Dom Severino, 4022, Morada do Sol, Teresina - PI

Fone (86) 3232-9248


Clin Pet Veterinária

Rua Visconde da Parnaíba, 1631, Bairro Ininga, Teresina - PI

Fone (86) 3232-7907


Pet Vitalle

Av. Presidente Kennedy, 1870, São Cristóvão, Teresina - PI

Fone (86) 3085-4141


Clínica DoctorVet

Av. Dom Severino, 3060, São Cristóvão, Teresina - PI

Fone (86) 3233-8449


Loja Skull (roupas femininas)

Rua São Pedro, 973, Centro (ao lado da casa da cultura), Teresina - PI


Casa Pet Rações

Quadra 93, casa 11, Dirceu / Itacaré, Teresina - PI

Fone (86) 99477-7489


Existe um modo ainda mais simples e cômodo de ajudar. Use a conta bancária da Apipa (abaixo) para fazer a sua doação. Com os recursos financeiros em mãos, a Entidade pode conseguir redução de preço e ainda escolher os alimentos com os quais os animais já estão acostumados. Caso seja de sua preferência, doe mesmo as rações, mas não deixe de ajudar os nossos bichinhos.


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com


Neste momento, o ESTOQUE DE RAÇÃO da Apipa está ZERADO


O abrigo da Apipa está situado à Rua 38, 1041, Loteamento Vila Uruguai, Bairro Uruguai, Zona Leste de Teresina.


Neste 2022, vote consciente, vote pelos animais!


Em ano eleitoral, muitos candidatos se apresentam como defensores dos animais, com o intuito de conseguir votos. O eleitor precisa ficar atento para não ser enganado por políticos oportunistas, sabendo identificar os candidatos verdadeiramente comprometidos com a causa animal. Fique alerta!



 

Campanha: doe R$ 5,00 mensais para ajudar a Apipa




ANIMAIS VIVENCIAM INSEGURANÇA ALIMENTAR - VEJA COMO AJUDAR




Faça um gesto de amor pelos animais da Apipa


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com








Ajude a Apipa - situação de emergência








Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).

Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram. Castrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPA Guarda Responsável de Animais: assumindo uma vida

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

bottom of page