top of page

Sábado-25: Arrasta Pet no Parque da Cidadania em Teresina

Atualizado: 25 de jun. de 2022

Amigos, convidamos a todos para a 3ª Edição Arrasta Pet, evento junino promovido por Doctor Vet/Doctor Pet Boutique, que acontece no próximo sábado, 25, no horário das 17h às 19h, no Parque da Cidadania, em Teresina. No local, haverá coleta de ração para cães gatos carentes. Participem com o seu pet!


Participe fazendo a sua doação de ração para ajudar os cães e gatos carentes acolhidos em abrigos de Teresina. (Imagem: @doctorvetteresina)

A Doctor Vet e a Doctor Pet Boutique convidam você e seu pet para a 3ª Edição Arrasta Pet, que vai acontecer no Parque da Cidadania, em Teresina, próximo sábado, 25, das 17h às 19h. O evento é gratuito e vai garantir muita diversão, com serviço de informação aos tutores, distribuição de brindes e o tradicional concurso do Rei e Rainha Arrasta Pet, com premiação de um kit com produtos, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).


O Arrasta Pet também tem caráter filantrópico, pois está arrecadando ração para os cães e gatos que são assistidos por entidades de Teresina. O Grupo Doctor Vet informa que as DOAÇÕES de RAÇÃO já podem ser entregues na recepção do Doctor Vet 24h, e serão também coletadas no local do Arrasta Pet, durante o evento. Todo o alimento arrecadado será destinado às ONGs Apipa, Protetores de Patinhas, Raíssa Protetora e Lar do Nando, que prestam assistência a animais carentes na cidade. A sua participação é muito importante. Compareça e leve a sua doação de ração.


Isabel Moura, que integra a administração da Apipa, convida a todos e fala da importância da participação dos tutores no evento. A protetora reitera que o momento é de crise, destacando a situação financeira difícil que aflige os abrigos de animais em Teresina, e pede aos amigos que se solidarizem fazendo as doações de ração e outros suprimentos básicos para ajudar as entidades (vídeo).



Doe ração e minimize o sofrimento de animais carentes. (Imagem: @roselipizzik)

Para obter mais informações acerca do evento e como se inscrever para participar, acesse o Doctor Vet Teresina (@doctorvetteresina), no Instagram.




No momento, gatinhos da Apipa estão sem alimento




 

ESTOQUE DE RAÇÃO da Apipa quase ZERADO


ANIMAIS DA APIPA EM RISCO DE FOME - VEJA COMO AJUDAR




AJUDE! Apipa corre o risco de ficar sem abastecimento de água no abrigo

 

AJUDE A APIPA - Receita Federal cobra dívida de R$ 3.378,46

 


Faça um gesto de amor pelos animais da Apipa


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com


Neste 2022, vote consciente, vote pelos animais!


Em ano eleitoral, muitos candidatos se apresentam como defensores dos animais, com o intuito de conseguir votos. O eleitor precisa ficar atento para não ser enganado por políticos oportunistas, sabendo identificar os candidatos verdadeiramente comprometidos com a causa animal. Fique alerta!










Ajude a Apipa - situação de emergência








Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).

Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram. Castrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPA Guarda Responsável de Animais: assumindo uma vida

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

bottom of page