top of page

Stallone: cãozinho vítima de crueldade pede ajuda

Amigos, o cãozinho Stallone foi resgatado pelo Batalhão RONE e entregue aos cuidados da Apipa. Este cachorrinho experimentou a mais vil crueldade que um ser humano pode praticar, pois foi submetido a severa tortura, sendo amarrado ao relento, exposto ao Sol e à chuva e desprovido de qualquer alimentação. Pedimos que ajudem a custear as suas despesas hospitalares, pois o cachorrinho já se encontra internado para tratamento.

O cãozinho Stallone pede ajuda para o seu tratamento de saúde. Faça um gesto de amor pelos animais da Apipa. (Imagem: Apipa®)

Mais um caso de extrema crueldade envolvendo um cãozinho indefeso. Amarrado e torturado, sem receber alimentação nem outros cuidados básicos, Stallone foi resgatado no Centro de Teresina pelo Batalhão RONE, nesta terça-feira (18), e entregue aos cuidados da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA). Sendo vítima da brutal crueldade do ser humano, este pobre cachorrinho sofreu na pele os horrores da absoluta negligência, maldade emanada da índole perversa de gente desumana.


Precisando de cuidados veterinários urgentes, o sofrido cãozinho Stallone foi internado no Criar Hospital Veterinário para receber o devido tratamento de saúde. A Apipa pede aos amigos que venham oferecer o seu apoio financeiro para ajudar no financiamento das despesas hospitalares. Stallone só conta com o nosso apoio. Ajudem!



Seu gesto de amor e solidariedade vai fazer a diferença na vida do cachorrinho, contribuindo para a sua merecida reabilitação. Pedimos que façam as transferências para a conta bancária da Apipa, abaixo.


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com


 






Ajude a Apipa - situação de emergência












Produtos APIPA® - Promoção Especial


PROMOÇÃO INCRÍVEL - CAMISAS POR R$ 45


Cadelinha Érica quer ser adotada - ajude realizar a castração.







Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo). A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA, fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).


Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram.

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo Faça a sua doação de ração para cães e gatos: Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

bottom of page