top of page

NatAU Animal: posto de coleta de doações no Riverside Shopping

Atualizado: 20 de dez. de 2020

Amigo, venha ao quiosque da APIPA no Riverside Shopping participar do 'NatAU Animal', uma campanha natalina para coletar doações para ajudar os animais carentes mantidos por nossa Entidade.

Seu gesto de amor vai proporcionar um pouquinho de felicidade na vida sofrida desses bichinhos. Venha ajudar! (Imagem: APIPA® / Facebook)

Neste Natal, a APIPA (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais) fez uma parceria com o Riverside Shopping para arrecadar as doações natalinas para ajudar na manutenção do seu centro de acolhimento. Até o dia 22 de dezembro a Associação vai estar com um quiosque montando na Praça de Eventos do shopping coletando os donativos, que podem ser rações para cães e gatos, materiais de limpeza, entre outros. Pedimos aos queridos amigos que venham oferecer um pouquinho do seu amor, trazendo a sua doação para ajudar os bichinhos carentes assistidos por esta Entidade.


Fazendo a sua doação à APIPA, você vai estar contribuindo com uma ação filantrópica de caráter fraterno e solidário que visa ajudar animais carentes resgatados do abandono. A sua participação, com seu gesto de amor, fará uma enorme diferença na vida sofrida desses bichinhos, sobretudo neste momento em que a Entidade enfrenta grande dificuldade financeira. Os animais agradecem e esperam por sua doação. Venha ajudar!


O Riverside Shopping está localizado à Avenida Ininga, 1201, Jockey Clube, zona Leste de Teresina, próximo à Ponte Estaiada.


Participe desta ação em prol da APIPA. Venha ajudar! (Imagem: APIPA® / Facebook)






Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!




Faça a sua doação de ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Chave Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4



bottom of page