top of page

Inscreva-se para o 'VI Seminário de Defesa Animal'

Atualizado: 21 de ago. de 2022

O VI Seminário de Defesa Animal: 10 anos da Declaração de Cambridge - Senciência e Consciência Animal ocorrerá de 2 a 4 de setembro de 2022, de forma presencial e online. O evento contará com palestrantes renomados de diversas áreas de atuação.


Com uma equipe multidisciplinar, formada por médicos veterinários, advogados, profissionais de marketing, comunicação e pesquisadores, o Fórum Animal dá suporte no desenvolvimento de ações de proteção e defesa animal em todo o país. (Imagem: Fórum Animal)

O Fórum Animal, em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), realizará o 'VI Seminário de Defesa Animal: 10 anos da Declaração de Cambridge – Senciência e Consciência Animal', que ocorrerá no início do mês de setembro, na cidade de Curitiba, PR. O evento vai trazer relevantes temas concernentes aos animais na sociedade atual e no futuro.


O programa é composto por mais de 30 palestras distribuídas em 8 blocos. Os mais renomados palestrantes de suas respectivas áreas de atuação foram convidados a compartilhar seus conhecimentos, de forma on-line ou presencial. Serão 3 dias de evento e de muito aprendizado.


A Comissão Organizadora é formada por profissionais atentos e capacitados. O objetivo é criar um evento único, onde cada detalhe foi pensado com muito carinho, cuidado e técnica para que você possa aprender, desfrutar e evoluir.


Participe do evento. (Imagem: Fórum Animal)

Local e data do evento


O evento será realizado de 2 a 4 de setembro de 2022, no Auditório Didático do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná, situado à Rua dos Funcionários, 1540, Bairro de Juvevê - Curitiba, PR.


Inscrição


Inscreva-se para participar do evento e obtenha mais informações sobre a programação, acessando a página:




 



Neste 2022, vote consciente, vote pelos animais!


Em ano eleitoral, muitos candidatos se apresentam como defensores dos animais, com o intuito de conseguir votos. O eleitor precisa ficar atento para não ser enganado por políticos oportunistas, sabendo identificar os candidatos verdadeiramente comprometidos com a causa animal. Fique alerta!





Campanha: coleta de doações para o abrigo da Apipa



ANIMAIS VIVENCIAM INSEGURANÇA ALIMENTAR - VEJA COMO AJUDAR



Faça um gesto de amor pelos animais da Apipa


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com








Ajude a Apipa - situação de emergência








Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).

Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram. Castrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPA Guarda Responsável de Animais: assumindo uma vida

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

bottom of page