Feliz aniversário, protetora Isabel Moura

Atualizado: 23 de dez. de 2021

Neste dia 22 de dezembro, a Apipa vem agradecer e desejar felicidades à protetora Isabel Moura. Feliz aniversário!

Para felicitar a protetora Isabel Moura pelo seu aniversário, doe ração para os cerca de 250 cães e gatos carentes assistidos pela Apipa. Neste Natal, faça um gesto de amor pelos animais. (Foto: Marcelo Cardoso / GP1)

Ela é grandiosa e virtuosa em seu amor pelos animais. A protetora Isabel Moura é idealizadora e uma das fundadoras da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), sempre presente e atuante na administração da Entidade. Seu nome se traduz nesta história de luta e representa um verdadeiro símbolo para esta instituição filantrópica que presta assistência a animais carentes.


Vamos reverenciar e aplaudir a protetora Isabel Moura. Neste 22 de dezembro, viemos manifestar o nosso agradecimento por você integrar esta equipe de trabalho e dedicar parte da sua vida a esta infinda luta que empreendemos em prol da causa animal. Seu desmedido amor e sua nobreza de caráter são virtudes que nos inspiram e nos motivam ao enfrentamento e superação das dificuldades do cotidiano. A Apipa vem agradecer em nome dos animais e desejar que alcance uma vida plena de paz e felicidade. Parabéns pelo seu aniversário!


Imagem: @julianobodedg / @apipaoficial

Post no Instagram


Para felicitar a protetora Isabel Moura pelo seu aniversário, doe ração para saciar a fome dos cerca de 250 cães e gatos carentes assistidos pela Apipa. Neste Natal, faça um gesto de amor pelos animais.


Participe da campanha Natal Sem Fome:

Natal Sem Fome: falta ração para os animais da Apipa


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com