Dívida paga: Apipa agradece apoio recebido na Campanha Livro de Ouro

Amigos, a Apipa vem agradecer pelo carinho e apoio recebidos de todos vocês no decorrer da campanha Livro de Ouro. Foi graças a sua participação fraterna que conseguimos obter o êxito almejado, alcançando todas as metas de arrecadação semanais. Juntos e unidos pela solidariedade, levantamos a quantia devida. A dívida foi paga.

A Apipa precisa da sua ajuda. Ofereça a sua solidariedade! (Foto: APIPA®)

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) tem a honra e a satisfação de anunciar que conseguimos pagar a elevada dívida que tínhamos com a nossa clínica parceira. Viemos manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todas as pessoas generosas que se solidarizaram conosco participando da campanha que arrecadou os recursos financeiros para viabilizar um projeto cujo objetivo foi alcançado com pleno êxito. Graças à participação de todos vocês, foi possível vencer mais um grande desafio que terá valiosos resultados com efeitos benéficos na vida de cada bichinho socorrido e acolhido por esta Entidade. Nossa eterna gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do projeto. Sabemos que, se nos unirmos, será possível vencer as mais desafiadoras batalhas. A todos, um caloroso abraço.


Especialmente, queremos agradecer e destacar a importância da Criar Centro Veterinário para o trabalho assistencial que é desenvolvido pela Apipa, que é uma instituição sem fins lucrativos e que sobrevive de doações. Agradecemos pela relação de carinho e confiança que mantemos mutuamente. Há anos, somos agraciados pelos relevantes serviços veterinários prestados pela nossa clínica parceira, que sempre ofereceu primoroso atendimento aos nossos bichinhos carentes. A luta continua.


A protetora Isabel Moura agradece à Criar Centro Veterinário e aos amigos que doaram e participaram desta ação de solidariedade (vídeo).



A campanha Livro de Ouro foi criada com o objetivo de arrecadar fundos para quitar uma dívida da Apipa com a Criar Centro Veterinário, clínica parceira que presta assistência médica aos animais acolhidos pela Entidade. De acordo com um levantamento do dia 31 de agosto, o valor da dívida já perfazia a elevada quantia de R$ 93.855,16 (noventa e três mil, oitocentos e cinquenta e cinco reais e dezesseis centavos), sendo resultante de débitos pendentes que se acumularam ao longo do tempo. A causa dessa indesejada inadimplência foi a progressiva diminuição das doações, notadamente acirrada nos últimos dois anos. Isso resultou numa drástica consequência, que foi a inevitável e compreensível interrupção temporária dos serviços prestados pela clínica, até que se pagasse o que era devido.


Mais informações no Instagram


Você também é solidário ao sofrimento de animais carentes? Faça a sua doação à Apipa!


Conta da Apipa para doações


CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil

Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com


Ajude! Apipa vivencia maior crise de escassez de recursos


Sábado 27/Nov: Live Solidária com a MC Dandinha


Ajude! Cadelinha inicia tratamento de TVT


Participe! Rifa de Botox Facial para ajudar a Apipa


Participe! Posto Full inicia Campanha Solidária para ajudar a Apipa


Ajude! Apipa tenta contornar os efeitos devastadores da crise


Ajude a Apipa - situação de emergência

Doe RAÇÃO URGENTE: estoque de alimentos novamente zerado no abrigo

S.O.S APIPA: falta RAÇÃO para os CÃES e GATOS do abrigo


Produtos APIPA® - Promoção Especial

Veja no Instagram


PROMOÇÃO INCRÍVEL - CAMISAS POR R$ 45

Adquira camisas da coleção da APIPA e ajude animais carentes


Cadelinha Érica quer ser adotada - ajude realizar a castração.

Novo post no Instagram


Lennon: gatinho com necessidades especiais precisa de apoio


Conheça caminhas para pets à venda na APIPA - Instagram


Mostrando o Abrigo de Animais Carentes da APIPA


Ajude a APIPA castrar cadelinha reabilitada de acidente



Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo). A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA, fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).


Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram.

Ajude! Cadela atropelada é submetida a cirurgias de emergênciaAjude! Cadelinhas doentes com TVT precisam continuar tratamentoCastrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPAGuarda Responsável de Animais: assumindo uma vidaAPIPA registra aumento de 50% nas adoções de animais durante quarentenaAjude a APIPA quitar dívidas pendentes em clínica veterinária

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! ➥ Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemiaPandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo Faça a sua doação de ração para cães e gatos: ➥ Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em TeresinaAJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA