top of page

CPDA/OAB-PI: Campanha Ração Solidária

A CPDA/OAB-PI coloca em ação a sua II Campanha de 2022 para coletar suprimentos para atender a animais de rua. O objetivo é arrecadar produtos de limpeza e alimentos, como ração e patê para cães e gatos carentes em situação de abandono na capital, sendo assistidos por protetores independentes.


Produtos arrecadados serão entregues a protetores independentes. (Foto: @cpda_oabpi)

A Campanha Ração Solidária, que é promovida pela Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (CPDA/OAB-PI), tem o objetivo de coletar produtos de limpeza e alimentos (ração e patê) para cães e gatos carentes em situação de abandono em Teresina, que recebem assistência de protetores independentes.



De acordo com a presidente da CPDA/OAB-PI, Dárcia Alencar, esta é a segunda campanha realizada pela OAB-PI no ano de 2022, sendo mais uma oportunidade para reforçar o apoio aos animais abandonados na capital.


“Pretendemos ajudar ainda mais. Por conta disso, estamos dando um prazo maior para que as doações ocorram, além de termos também distribuído urnas em pet shops de cada região da cidade. Essa é uma forma da OAB-PI contribuir para a sociedade e, em especial, para aqueles que se doam à causa animal”, esclarece Dárcia Alencar.


Os protetores de animais que se interessaram em receber as doações já estão cadastrados na CPDA/OAB-PI. O prazo para a inscrição na campanha se encerrou no dia 07 de outubro, e se realizou por meio do direct do Instagram - @cpda_oabpi.



As doações de produtos de limpeza e alimentos (ração e patê) para cães e gatos carentes de Teresina podem ser feitas de forma presencial em vários pontos de apoio e arrecadação, como petshos e clínicas veterinárias distribuídos em toda a cidade, e ainda na sede da OAB-PI, situada à Rua Governador Tibério Nunes, Bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. As doações de recursos financeiros podem ser feitas de forma virtual, por meio da chave PIX cpda.oabpiaui@gmail.com. Essa campanha se estenderá até o dia 10 de outubro de 2023.


Pontos de coleta em Teresina

  • Centro: Sede da OAB-PI.

  • Zona Norte: Pet's Life e Petcenter Josy.

  • Zona Sul: Dr. Pet Teresina e Bichos & Cia.

  • Zona Leste: Emporium Cães e Gatos, Loja Animal's Fátima, Lovely Pets e G&G Pet Center.

  • Zona Sudeste: Vida Cães Pet, Feras Petshop e Dirceu Vet.




SEJA SOLIDÁRIO COM A GATINHA ROSALIA



Faça um gesto de amor pelos animais da Apipa


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com


AJUDE - ABRIGO EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA


Ajude a Apipa adquirindo os nossos modelos exclusivos de camisas


Concorra a um MEGA PRÊMIO por apenas R$ 5,00






Neste 2022, vote consciente, vote pelos animais!


Em ano eleitoral, muitos candidatos se apresentam como defensores dos animais, com o intuito de conseguir votos. O eleitor precisa ficar atento para não ser enganado por políticos oportunistas, sabendo identificar os candidatos verdadeiramente comprometidos com a causa animal. Fique alerta!





Campanha: coleta de doações para o abrigo da Apipa



ANIMAIS VIVENCIAM INSEGURANÇA ALIMENTAR - VEJA COMO AJUDAR








Ajude a Apipa - situação de emergência








Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).

Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram. Castrar é preciso: apadrinhe uma castração no abrigo da APIPA Guarda Responsável de Animais: assumindo uma vida

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

コメント


bottom of page