Campanha⁣ 'Mãos Dadas - Santuários do Brasil'

Santuários de animais se unem nestes difíceis tempos de pandemia para pedir ajuda por meio da campanha 'Mãos Dadas – Santuários do Brasil', que propõe uma única via de financiamento coletivo.

São oito santuários que encabeçam a iniciativa e esperam arrecadar fundos para ajudar na manutenção de seus projetos. (Imagens: Kickante / Santuários do Brasil / YouTube)

O grupo de santuários é composto pelo Rancho dos Gnomos (Cotia – Joanópolis/SP), Shamballa (Santana do Paranaíba/SP), Animal Sente (Itatiba/SP), Projeto Mucky (Itú/SP), Terra dos Bichos (São Roque/SP), Sítio da Estrela (Soledade de Minas/MG), Santuário das Fadas (Teresópolis/RJ) e Elefantes Brasil (Chapada dos Guimarães/MT).


A campanha nasceu do 'reconhecimento das dificuldades e desafios em comum' de cada santuário. Alguns especializados em cuidar de animais selvagens que não podem retornar ao habitat natural (como elefantes, leões, ursos e primatas), outros em animais resgatados de abatedouros das indústrias alimentícias, os bichos que residem em santuários tem, cada um, suas histórias de vida.


Salvos de maus-tratos, locais impróprios para sua espécie ou mortes cruéis, cada um exige um cuidado especial para viver bem o restante de seus dias. Campanha tem como embaixadores a apresentadora Xuxa e seu marido, Junno Andrade.


Assista ao vídeo / Santuários do Brasil


O financiamento coletivo estará aberto pelos próximos 50 dias. 10% do valor arrecadado será doado a outras instituições de causa similar, indicadas pelos próprios santuários, e a entrega dos recursos será documentada nas redes sociais de cada local.


Na página da 'vaquinha', cada santuário detalha exatamente para que utilizará o dinheiro obtido. A meta da campanha é chegar aos R$ 2 milhões. É possível realizar doações parceladas em até seis vezes, e conseguir recompensas que mudam de acordo com o valor.


Confira mais detalhes e participe da campanha na página do Kickante (link abaixo).

www.kickante.com.br/campanhas/santuarios-do-brasil


A quarentena é um bom momento para adotar um pet?


China tira cachorros da lista de animais explorados para consumo


Governo Bolsonaro consegue ser o PIOR para os animais


Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!


Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo


Faça a sua doação de ração para cães e gatos:

Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4


Abandono de animais aumenta e APIPA pede ajuda em Teresina


AJUDE os animais carentes do abrigo da APIPA


APIPA suspende temporariamente as visitas e adoções de animais, em cautela à pandemia de coronavírus. No entanto, vem lembrar aos amigos que a rotina interna em seu centro de acolhimento continua com seu funcionamento normal, pois não pode parar. Pedimos que continuem ajudando, fazendo as doações.


Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia


Para adotar um amiguinho em Teresina, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA


As adoções tinham sido temporariamente suspensas por conta da pandemia. Atendendo a pedidos de amigos, a APIPA já começa a disponibilizar alguns animais para adoção. Confira mais informações em post no Facebook.


Com informações do Metro Jornal

APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS

CNPJ: 10.216.609/0001-56

BANCO DO BRASIL
Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

BANCO SANTANDER
Ag: 4326 / CC: 13000087-4

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

contato.apipa@gmail.com

Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (6 quadras após a UNINOVAFAPI)

Teresina, PI - CEP 64073-167

COPYRIGHT © 2018

Site criado pela Pix Marketing Digital

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon