top of page

Amor & Patinhas: ação incentiva adoção de animais carentes

Amor & Patinhas é uma iniciativa do Grupo Rosa do Povo, com objetivo de promover e incentivar a adoção de animais carentes. Nosso abrigo já colhe os benefícios desta ação de solidariedade, pois já conseguimos uma família para um gatinho especial, o Kadu, que foi acometido com rinotraqueíte e perdeu um dos olhos. Conheça mais sobre o projeto e se solidarize com os bichinhos da Apipa.


A garotinha Ana Sofia fez um desenho para homenagear o gatinho Kadu, o novo membro da família. (Fotos: Apipa®)

Amor & Patinhas é mais um projeto do Rosa do Povo, que é um grupo de voluntários voltado a promover ações comunitárias com objetivo de ajudar entidades e projetos filantrópicos diversos. Nesta ação, que visa promover apoio e incentivar a adoção de animais carentes por meio de divulgação no Instagram, a Apipa já começa a obter os primeiros benefícios, conseguindo adoção solidária para o Kadu, um gatinho especial que chegou muito debilitado no abrigo da Entidade, sofrendo com rinotraqueíte, tendo que ser submetido a cirurgia para a remoção de um dos olhos. Veja o momento da adoção do bichinho (vídeo).



Conheça alguns dos cães e gatos disponibilizados para adoção e divulgados pela ação Amor & Patinhas.


Imagens: @apipaoficial / @rosa_do_povo_



Linda e Mili


Amigos, Linda e Mili são duas cadelinhas que vagavam abandonadas pela praça do Parque Piauí, em Teresina. As irmãs foram resgatadas ficando sob responsabilidade da Apipa, nesta quarta-feira, 23. Como estamos sem espaço no abrigo, tivemos que acomodá-las em lar temporário. Elas têm entre 6 e 8 meses de idade, são dóceis e de porte pequeno, e já recebem os primeiros cuidados, vermífugo e carrapaticida. Estamos providenciando exames veterinários e castração para as cachorrinhas, mas temos urgência em efetivar a adoção das duas.


Fotos: @apipaoficial


Os interessados em adotar as cadelinhas Linda e Mili devem entrar em contato através do direct, no Instagram (@apipaoficial), e agendar uma visita.



Faça um gesto de amor pelos animais da Apipa


CONTA BANCÁRIA DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com














Ajude a Apipa - situação de emergência












Produtos APIPA® - Promoção Especial


PROMOÇÃO INCRÍVEL - CAMISAS POR R$ 45


Cadelinha Érica quer ser adotada - ajude realizar a castração.







Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo). A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA, fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).


Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram.

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo Faça a sua doação de ração para cães e gatos: Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Comments


bottom of page