top of page

Ajude! Precisamos de 'SUPPORT MILK DOG' para filhotes prematuros

Atualizado: 18 de jan. de 2021

Amigos, pedimos ajuda para a cadelinha Anita e os seus dois filhotes, que nasceram de forma prematura e precisam de complemento alimentar. Anita foi atropelada no bairro São João, zona Leste de Teresina, no domingo passado, sendo socorrida e internada sob a responsabilidade da APIPA.

Ofereça a sua ajuda! (Imagens: APIPA® / Cobasi / Americanas)

A cadelinha Anita, que sofreu atropelamento no bairro São João, zona Leste de Teresina, há uma semana, dia 10, já recebeu alta da clínica Criar Centro Veterinário, onde esteve internada para tratamento sob a responsabilidade da APIPA. A cachorrinha ainda não recuperou os movimentos das patas traseiras, consequência dos traumatismos sofridos no acidente. Os seus dois filhotes, nascidos de forma prematura, precisam do complemento alimentar 'support milk dog', pois o leite gerado por Anita é insuficiente para alimentar os dois recém-nascidos que estão sofrendo os efeitos danosos da subnutrição.


A APIPA precisa do apoio dos amigos para dar prosseguimento ao tratamento da cadelinha Anita, que permanece sem os movimentos das patas traseiras, como também quitar a fatura decorrente de sua internação na clínica Criar Centro Veterinário, pois a Entidade não dispõe dos recursos financeiros. De forma urgente, precisamos providenciar o complemento alimentar 'support milk dog' para os filhotinhos que estão sofrendo com a desnutrição.


A situação financeira da APIPA já é conhecida, e não precisamos dizer que é bastante precária. A Associação vem acumulando uma imensa dívida em clínica veterinária de Teresina, e essa elevada soma tornou-se um empecilho para que se deixe novas despesas como débito. Mas ainda assim, a dívida está sempre crescendo. Sendo uma entidade que dependente da solidariedade das pessoas e que sobrevive somente das doações que arrecada, ainda sofre com os efeitos do isolamento social que resultaram em drástica redução das doações ao abrigo. É importante lembrar que a participação solidária dos amigos para nos ajudar se faz cada vez mais necessária e indispensável. Os bichinhos carentes acolhidos em nosso abrigo esperam pelo seu apoio.


Pedimos aos queridos amigos que se solidarizem com situação. Por favor, não deixem de oferecer a sua ajuda.



Solidarize-se com os animais da APIPA


Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e 12 kg para os gatos. Para fazer as doações, o amigo interessado em ajudar pode fazer a entrega dos materiais diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo).







Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!




Faça a sua doação de ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Chave Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4



bottom of page