top of page

Ajude o Cabo Queiroz: gatinho internado com o fêmur fraturado

Atualizado: 11 de mar. de 2022

Amigos, Cabo Queiroz é um sofrido gatinho que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em Teresina. Muito debilitado, com o fêmur quebrado e sofrendo muitas dores, o felino foi conduzido ao HVU, onde recebeu atendimento de urgência. Após esses primeiros cuidados, a Apipa foi acionada pelos militares, ficando responsável por providenciar o tratamento e reabilitação do bichinho, que já passou por cirurgia, permanecendo internado no Criar Hospital Veterinário. Pedimos que nos ajudem com as despesas hospitalares.


O felino Cabo Queiroz pede ajuda para seu tratamento. Faça um gesto de amor pelos animais da Apipa. (Foto: Apipa®)

Não se sabe ao certo, mas parece ser mais um caso de bichinho vítima de atropelamento. Fato é que o Cabo Queiroz, como o batizamos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (8), em Teresina, em estado deplorável. Muito debilitado, com o fêmur fraturado e sofrendo terríveis dores, o felino foi conduzido pela equipe de resgate ao Hospital Veterinário Universitário - HVU, onde recebeu os primeiros socorros.



Após ser acionada pelos militares, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) assumiu toda a responsabilidade pelo tratamento e reabilitação do sofrido gatinho, logo providenciando seu internamento no Criar Hospital Veterinário, onde já foi submetido a cirurgia e outros cuidados médicos. Viemos pedir a ajuda solidária dos amigos para financiar as despesas hospitalares. Façam a sua doação.


Venha ajudar este inocente que sofre. (Fotos: Apipa®)

Para ajudar a custear as despesas do tratamento do gatinho Cabo Queiroz, a Apipa vem solicitar, mais uma vez, o apoio financeiro dos amigos e pedir que façam as suas doações, de qualquer valor, por meio de transferências para a conta bancária da Apipa na Caixa Econômica Federal (dados abaixo). É importante lembrar que a Entidade tenta contornar uma crise financeira sem precedentes na sua história, enfrentando diariamente severa escassez de mantimentos para o abrigo, especialmente de RAÇÃO, pois precisa prover alimentação adequada para os cerca de 300 cães e gatos carentes assistidos. Neste momento difícil, para que a apipa consiga realizar o seu trabalho, oferecendo o mínimo aceitável de bem-estar a esses tão sofridos bichinhos, a sua participação solidária é imprescindível. Venha oferecer a sua solidariedade.


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA PARA DOAÇÕES CNPJ: 10.216.609/0001-56


Para ajudar o gatinho Cabo Queiroz:

Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com


Para reabastecer o estoque de RAÇÃO:

Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com





 









Ajude a Apipa - situação de emergência












Produtos APIPA® - Promoção Especial


PROMOÇÃO INCRÍVEL - CAMISAS POR R$ 45


Cadelinha Érica quer ser adotada - ajude realizar a castração.







Solidarize-se com os animais da APIPA

Solidarize-se com os cães e gatos carentes assistidos pela APIPA. O nosso centro de acolhimento está sempre superlotado, operando com o dobro de sua capacidade, sendo necessário que se faça coletas diárias de doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários e jornais. Um dia de consumo de ração no abrigo equivale a 25 kg para os cães adultos e entre 12 e 15 kg para os gatos, sem contar os filhotes. Para fazer a higienização do abrigo, usamos diariamente 5 litros de desinfetante e 5 litros de detergente, além de muito saco de lixo, esponjas, vassouras e rodos. O amigo interessado em ajudar pode entregar os donativos diretamente na sede da Entidade, ou ainda, se preferir, fazer as doações em dinheiro por meio de depósitos bancários (contas abaixo). A protetora Isabel Moura, que é uma das fundadoras e membro da atual diretoria executiva da APIPA, fala um pouco sobre a importância da adoção de animais carentes e o trabalho que a Entidade desenvolve na reabilitação de cães e gatos resgatados em situação de maus-tratos e abandono (vídeo).


Devido à pandemia, as visitas ao abrigo da APIPA sofreram algumas restrições, sendo agora necessário que o visitante faça prévio agendamento por meio do Instagram.

Como ajudar a APIPA

Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos! Ajude! APIPA pede que as doações continuem durante pandemia Pandemia: APIPA sofre com redução de 70% nas DOAÇÕES ao abrigo Faça a sua doação de ração para cães e gatos: Ajude! Falta ração para alimentar mais de 300 animais famintos CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações) CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Comments


bottom of page