top of page

Ajude! Cão e gato resgatados pela APIPA estão internados para cirurgia

Um cachorrinho com queimaduras e pata dilacerada, como também uma gatinha que sofre com prolapso anal foram resgatados pela APIPA e internados em clínica de Teresina, onde passarão por cirurgia. Pedimos a sua ajuda solidária.

Esses dois bichinhos enfrentam severo sofrimento - ofereça a sua ajuda! (Fotos: APIPA / Facebook)

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) solicita dos amigos ajuda financeira urgente para custear tratamento de dois animais doentes resgatados pela Entidade nesta terça-feira (10), ambos vitimados pelo abandono e maldade de humanos cruéis, vivenciando agora intenso sofrimento. O cãozinho Salam sofreu queimaduras e tem uma pata dilacerada; já a gatinha Ária padece com prolapso anal. Os dois inocentes maltratados, que enfrentam severo sofrimento, já estão internados na clínica Criar Centro Veterinário, em Teresina, onde serão submetidos a cirurgia.


O cãozinho Salam sofreu queimaduras e tem uma pata dilacerada. (Foto: APIPA / Facebook)

Como os amigos já devem saber, a APIPA acumula elevada dívida nesta clínica veterinária, estando assim impedida de deixar mais essa despesa como débito. Por ser uma entidade que sobrevive somente das doações que arrecada, sendo absolutamente dependente da solidariedade das pessoas, por certo não dispõe de recursos financeiros para arcar com os custos do tratamento desses dois bichinhos que agora esperam por nossa ação de solidariedade. Assim, mais uma vez, pedimos que nos ajudem.


A gatinha Ária padece com prolapso anal. (Foto: APIPA / Facebook)


Para minimizar a dor desses dois inocentes, pedimos aos queridos amigos que façam as suas doações depositando qualquer valor numa de nossas contas bancárias (abaixo). Doações também podem ser entregues diretamente na clínica onde os animais estão internados.


Clínica Criar Centro Veterinário - Fones (86) 3232-7444 / 3084-6360

Rua Anfrísio Lobão, 2039, Jockey, Teresina - PI


Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!


Continuamos sem ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4




Para adotar um amiguinho em Teresina, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

bottom of page