top of page

Ajude! Cadelinha com câncer de mama precisa de cirurgia

Atualizado: 20 de dez. de 2020

Sofrendo com câncer de mama, já em fase bastante avançada (necrose), a cadela Catarina só espera agora pela ajuda dos amigos para se livrar dos terríveis tumores que a torturam. Pedimos que venham ajudar essa inocente que clama por alívio.

Ofereça um pouquinho do seu amor para a cadelinha Catarina. Venha ajudar! (Foto: APIPA® / Facebook)

A cadela Catarina, que padece com câncer de mama, já chegando à fase de necrose, precisa urgentemente ser submetida a cirurgia para remoção desses tumores que estão lhe causando severo sofrimento. A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) vem pedir aos amigos, mais uma vez, que ofereçam o seu imprescindível apoio financeiro para nos ajudar com as despesas do tratamento dessa cachorrinha, que vivencia agora terrível martírio.


Quando estiver recuperada desta primeira cirurgia, que vai remover a neoplasia que lhe acomete as mamas, Catarina passará por procedimento de castração, como parte de sua habilitação para a adoção.


Para minimizar o sofrimento dessa cachorrinha, que só espera agora por nosso gesto de amor, pedimos que façam as doações depositando qualquer valor nas contas bancárias da APIPA (abaixo). Doações também podem ser entregues diretamente à nossa clínica parceira, onde Catarina já está recebendo os devidos cuidados veterinários (endereço abaixo).


Clínica Criar Centro Veterinário

Rua Anfrísio Lobão, 2039, Jockey, Teresina - PI

Fones (86) 3232-7444 / 3084-6360


Venha ajudar! (Fotos: APIPA® / Facebook)


Os amigos já conhecem a nossa situação financeira, mas não custa lembrar, não é mesmo? A APIPA acumula grande dívida em clínica veterinária de Teresina e continua impedida de deixar novas despesas como débito. Sendo uma entidade que sobrevive somente das doações que arrecada e inteiramente dependente da solidariedade das pessoas, ainda tendo a situação de suas finanças agravada com os efeitos do isolamento social que resultou em drástica redução das doações ao abrigo, viemos lembrar aos queridos amigos que a sua participação solidária para nos ajudar se faz cada vez mais necessária e indispensável. Pedimos que venham agora oferecer o seu apoio solidário para abrandar as inclementes dores que afligem essa sofrida cadelinha.





Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!




Faça a sua doação de ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8 Chave Pix: apipa.bbrasil@gmail.com

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0 Chave Pix: apipa.cef@gmail.com

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4



bottom of page