top of page

Ajude! Cadela resgatada pela APIPA precisa de três cirurgias

Amigos, resgatamos uma cadelinha que precisa de três cirurgias para sobreviver, pois padece com moléstias em estágio avançado e que demandam intervenção veterinária urgente. Pedimos que venham oferecer a sua solidariedade para livrar a bichinha do sofrimento e nos ajudar a custear seu tratamento.

Para minimizar a dor da cachorrinha Aparecida, ofereça a sua ajuda! (Foto: APIPA / Facebook)

Uma cadelinha encontrada em situação de extremo sofrimento precisa, sem demora, da solidariedade dos amigos. A bichinha sofre com tumores de mama, prolapso vaginal e tumor venéreo transmissível, moléstias que já estão em estágio avançado e que demandam rápida providência veterinária. A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), que já vem mantendo quatro animais internados em clínica veterinária, está solicitando dos amigos mais uma ajuda financeira, agora para financiar as despesas do tratamento da cachorrinha Aparecida, que já se encontra internada para ser submetida a três cirurgias. Para sair deste estado lamentável de horror, esta inocente só conta agora com a nossa ajuda solidária, sua única esperança.


Aparecida sofre com tumores de mama, prolapso vaginal e TVT. Ofereça a sua ajuda! (Fotos: APIPA / Facebook)

Como já deve ser do conhecimento dos amigos, a APIPA acumula grande dívida em clínica veterinária de Teresina, ficando assim impedida de deixar mais essa despesa como débito. Sendo uma entidade que sobrevive somente das doações que arrecada, absolutamente dependente da solidariedade das pessoas, sobretudo agora neste momento de isolamento social, com enorme redução nas doações, viemos lembrar aos queridos amigos que a sua participação solidária se faz cada vez mais necessária, porquanto as nossas dificuldades só se intensificam a cada dia. Assim, mais uma vez, pedimos que nos ajudem.


Para minimizar as dores desta cadelinha que vivencia severo sofrimento, e que espera por nosso gesto de amor, pedimos que nos façam as suas doações depositando qualquer valor numa de nossas contas bancárias (abaixo). Doações também podem ser entregues diretamente à nossa clínica parceira, onde os animais estão internados.


Clínica Criar Centro Veterinário

Rua Anfrísio Lobão, 2039, Jockey, Teresina - PI

Fones (86) 3232-7444 / 3084-6360





Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!



Faça a sua doação de ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4




APIPA suspende temporariamente as visitas e adoções de animais, em cautela à pandemia de coronavírus. No entanto, vem lembrar aos amigos que a rotina interna em seu centro de acolhimento continua com seu funcionamento normal, pois não pode parar. Pedimos que continuem ajudando, fazendo as doações.



Para adotar um amiguinho em Teresina, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA


As adoções tinham sido temporariamente suspensas por conta da pandemia. Atendendo a pedidos de amigos, a APIPA já começa a disponibilizar alguns animais para adoção. Confira mais informações em post no Facebook.

bottom of page