top of page

Ajude! APIPA precisa de cercadinhos para acolher filhotes

Atualizado: 16 de set. de 2020

Amigos, a APIPA precisa de cercadinhos para filhotes, pois temos de acolher, sem demora, alguns bichinhos que estão em situação de abandono, e os cercadinhos que temos já estão deteriorados, imprestáveis. Ajude-nos a socorrer estes bichinhos que estão sofrendo.

Doe um cercadinho e ajude a APIPA acolher filhotinhos que estão sofrendo. (Foto: APIPA® / Facebook)

Filhotinhos abandonados, em situação de sofrimento, estão à espera do amparo da APIPA, mas a Entidade está impossibilitada de abrigá-los por falta de cercadinhos - os que temos aqui no abrigo já estão deteriorados. Este item é imprescindível para garantir a segurança dos bichinhos, pois é necessário separá-los dos demais. Pedimos aos amigos que venham oferecer o seu apoio para ajudar a socorrer estes inocentes.


Os cercadinhos para filhotes costumam ser vendidos em lojas de materiais agropecuários ou petshops. Doe um cercadinho para a APIPA. Os animais agradecem!


Doe um cercadinho para a APIPA. (Imagens: Mercado Livre)





Como ajudar a APIPA


Existem diversas formas com as quais o amigo pode participar para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA. Um modo bem simples e rápido de ajudar é fazer as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário (contas abaixo). O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro. Lembrando que a nossa associação sobrevive unicamente de doações. Não deixe de oferecer a sua solidariedade em prol do bem-estar dos nossos bichinhos carentes. Ajude-nos!




Faça a sua doação de ração para cães e gatos:


CONTAS BANCÁRIAS DA APIPA (doações)


CNPJ: 10.216.609/0001-56

  • Banco do Brasil Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

  • Caixa Econômica Federal Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

  • Banco Santander Ag: 4326 / CC: 13000087-4



bottom of page